ADMINISTRADOR DO LAGOMAR PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA

Em Noticias por Observatório MacaéDeixe um Comentário

 

Em primeira reunião do ano no Observação Macaé foi divulgado mudanças no bairro em 2018 

Foi realizada uma roda de conversa com a participação do Sr. Jurandir Braz, conhecido como Carneiro, e outras lideranças na nova sede do Observatório Macaé, para troca de informações e fortalecer possíveis ações conjuntas.

O Observação apresentou o projeto aos participantes, exibindo o curta metragem “Jogando nossos sonhos no chão”, produzido em 2017. O administrador informou que o bairro passará por mudanças ao longo de 2018, tais como: o transito, que à partir do dia 05 de fevereiro, algumas ruas terão seus sentidos alterados, assim como a rua principal, Av. Sérgio Vieira de Mello(antiga W5), que agora conta com mão única com sua direção de dentro do bairro para a saída.

 

Ele informou que depois de estudos feitos pela Secretaria de Mobilidade Urbana, foi verificado a necessidade desta alteração para melhoria do tráfego e também para o monitoramento da segurança pública.

Termoelétrica e Porto

Sr. Jurandir Braz falou também sobre o início das obras da Termoelétrica de Cabiúnas e do Tepor(terminal portuário), que estão programadas para os próximos meses de 2018. ” A Termoelétrica será suficiente para abastecer todo o bairro Lagomar e o Tepor”, disse o administrador.