ESTREITANDO NOVOS LAÇOS DE TRABALHO

Em Noticias por Observatório AraruamaDeixe um Comentário

O Observatório Araruama devido  a não continuidade do trabalho com o Quilombo de Sobara está em busca de novos grupos prioritários para trabalhar.

A primeira tentativa ocorreu no dia 04 de novembro quando o Observatório visitou uma Escola Municipal Honorino Coutinho, em Morro Grande onde abriga um sítio Arqueológico indígena, para pesquisar a ocorrência de comunidade indígena naquela região, mas o resultado foi negativo somente a escola busca recuperar a cultura indígena da região.

 

 

A segunda tentativa obtemos resultados proveitosos na Colônia de Pescadores Z-28 na qual o Observatório Araruama realizou três visitas. Na primeira e na segunda visita conversamos com alguns pescadores que nos recebeu muito bem e mostraram um grande interesse em conhecer o projeto mais profundamente e na terceira visita conversamos diretamente com a presidente da colônia que se mostrou interessada em abrir as portas para o Observatório realizar o projeto na colônia, pois não participam diretamente em nenhum projeto da região.

P1010050